sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E mais informações a respeito de como o blog procede com suas postagens:

No perfil do blog, eu já coloquei um pouco da história do blog, e das mudanças que ele teve, agora aqui quero deixar anotado alguns pontos para quem ainda têm dúvida a respeito de como 'sou eu e o blog', e como trago as críticas e divulgações literárias (entre outros filmes, mangás...) aqui no blog.

É importante ressaltar aqui novamente o meu objetivo com o blog, e o porque de sua criação. Como já disse anteriormente este espaço foi o lugar que encontrei para expor minhas opiniões, reações e sensações, após a leitura de um livro, quadrinho, ou ainda um filme, etc. Aqui é aquele lugar em que descarrego o que não posso dividir com os demais, já que por morar em cidade pequena e interior, não tenho 'o prazer' de encontrar pessoas que compartilham do mesmo gosto meu e com isso aqueles sentimentos, ficavam todos internalizados e blog foi e continua sendo a minha válvula de escaque.

Coisas que você precisa saber:


-As opiniões/resenhas aqui do blog, são opiniões sinceras seja sobre livro, filme etc..

-Não desrespeito nenhum autor/editora/produtora, procuro ser crítica, mas com total respeito ao meio analisado.

-O blog não possui mais políticas, decidi esquece-las, pois o blog foi criado para ser um lugar onde eu me divirto falando do que gosto e também um cantinho para deixar gravado as minhas opiniões destes gosto dos quais divido com vocês, e não um lugar e regrase então para que tê-las.


Sobre  Parcerias:

-O blog não têm firmado parceria com outros blogs pela falta de tempo de seguir tanto as postagens, quanto algumas políticas das quais o blog possui, com isso pedimos desculpas a quem desejar parceria com o blog.

-O blog possui parceria com a Editora Conrad e Companhia Editora Nacional.

Importante!!

Sobre Divulgações {Book News ou Novidades Literárias}

Quero explicar porque o blog optou por não realizar mais divulgações. MAS PERA AÍ!! Quando digo divulgações falo de trazer tudo o que as editoras tem publicado. Agora as divulgações ou como eu chamava de Book News atual "Desejos e Curiosidades da Angel" será a coluna, o cantinho em que divulgarei o que desejo ler, o que quero ler, e o que quero que futuramente tenha postagem com minha opinião a respeito.
Aqui o que divulgarei sera somente aquilo que realmente desejo ler, aquilo que não vejo a hora de ter o prazer de toca-lo, cheira-lo (sim você já deve estar penando que me faltam parafusos), podem ser desejos menores ou maiores, mas são todos desejos sinceros.

O Por que destas mudanças?

Desde o princípio minha escolha de criar um blog foi para por minhas ideias a respeito de 'algo', e nunca foi de lucrar com ele, então nada mais certo que seguir com aqueles princípios lá do início da criação deste blog. 
Outros motivos para esta mudança também foram o rumo que a blogosfera literária se tornou fazendo com que meu blog não se encaixasse mais no que um blog literário deveria ter, juntando com os fatores da falta de tempo, o compromisso semanal de ter algo novo, e o principal, não conseguir contribuir no 'você comenta eu comento no seu blog', isso me cansou, me tomou tempo de leituras, e assim o blog começou a ser uma obrigação em vez de prazeroso como antigamente, então quando percebi que o blog não estava fluindo como antes e que ele estava ser tornando desgastante, resolvi muda-lo começar definitivamente do zero, porém não quis perder as minhas estimadas opiniões, então aos poucos passei todas as resenhas para este novo lar, (com isso perdi todos os comentários, e a grande maioria dos seguidores (foi triste perde-los, mas não tive como recuperar eles) eu precisava tornar o blog leve, livre eu queria me tornar livre e precisei mudar tudo para conhecer os novos raios de sol.

POR FIM...

... a você Leitor!

Saiba que aqui é um cantinho para você conhecer minhas opiniões e também deixar as suas ressalvas, o que você achou se concorda ou não com minha opinião, fiquei livre para comentar, a única coisa que peço é respeito, pois todos gostamos de ser respeitados, não concordam?. 

... a você Editora!

Gostou da forma como o blog planeja sua postagens, gostou das opiniões e deseja ver seus títulos por aqui entre em contato comigo (angelicapinheiropereira@gmail.com) que irei com toda certeza adorar sua companhia.


As mudanças feitas no blog, foram pensadas e repensadas com carinho, então se você leitor, ou futuro parceiro não se agradar da forma como levo o blog, não se sinta na obrigação de apoiá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.