terça-feira, 27 de julho de 2010

Conheça a História do blog:


Ahh ... Já mudei tantas vezes, o nome, o endereço, a temática, o layout hummm esse nem se fala. Mudei tudo e tudo me mudou, afinal estamos sempre numa constante mudança, não?

Pra quem ainda não conhece, saibam de antemão que esse não é um blog sobre cinema, música, literatura O_O sim nem essa opção, pois o Riscos e Rabiscos da Angel é nada mais que um cantinho criado para guardar digamos 'memórias' dos meus gostos sejam eles literários ou não. Aqui não será abordado apenas um tema e sim uma temática bem diversificada.

Este não é o primeiro blog que tive, antes dele havia criado um blog em que, mantinha um diário pessoal e criava o que eu dizia chamar-se poesias, depois dele foi a vez do qual escrevia resenhas de animes e mangás, mas acabei perdendo-o, culpa de usar uma foto de um certo mangá e com isso perdi todas resenhas. Depois de passar um tempo entre a raiva e a tristeza por ter perdido todas minhas ricas anotações, tentei com esse blog retomar as resenhas, mas fui incluindo além de mangá e anime resenhas de livros e filmes, até que ele tornou-se um blog praticamente de resenhas de livros, o que me trouxe as parcerias que mantive por determinado tempo, até não conseguir seguir com elas por falta de tempo, depois de misturar estes temas foi a vez de acrescentar mais (é claro que sempre encontrarei algo novo para rascunhar), agora com opiniões sobre séries e doramas (novelas asiáticas).

Em determinado momento o blog abriu as portas para alguns leitores que passaram por aqui (Daiane, Jéssica, Yasmim, Everton, Felipe)Além de leitores passarem por aqui tive a participação da queria Eduarda Graciano que enriqueceu o blog com suas opiniões.

E não é só isso o blog ainda teve os momentos no qual foram divididos estudos acadêmicos, como também os tutoriais e entrevistas de autores e cosplays etc.. Para não perder esses conteúdos algumas das postagens foram salvas e então eu os dividi em três sub units das quais eu chamo de uma extensão deste blog, que são:


Em que Palavras Embaralhadas, são para meus contos, poesias, devaneios. Estudos e Pesquisas esse blog foi criado por causa de uma cadeira na faculdade como gostei dele não o exclui, mas não sei se manterei ativo. Por fim o blog Don't be afraid to dream, este voltado para que a minha  pessoa possa pirar e enlouquecer com as músicas e o meu lado viciado da vida, meus asiáticos amados.

Quem vos escreve: Um provável ser de outro planeta *risos

Primeiramente, não me considero uma blogueira, e porque digo isso? Um blogueiro(a), no meu entendimento, leva o blog como um trabalho, o que não é o meu caso. Não trabalho e não levo o blog como profissão. Desde o princípio quando comecei a escrever, sempre foi por diversão e também uma maneira de dividir meus gostos e encontrar pessoas das quais possuem os mesmos sabores. 

Ao me perguntarem o que gosto, sempre respondo: "Sou uma salada de frutas". Sim vocês não entenderam errado, eu me considero uma verdadeira salada tropical, pois meus gostos são variados e na maioria não compreendidos ou considerado estranho por alguns.

Vou tentar colocar algumas destas frutas nos seus pratos. Adoro história e guerras antigas, mitologia grega, nórdica e egípcia são temáticas que me interessam e muito. Não posso deixar de citar a minha paixão por culturas, sou um ser muito curioso quando se trata deste assunto, e se tivesse recursos financeiros estaria pelo mundão a fora estudando e aprendendo novas culturas.

Eeeeee pera ai não posso esquecer de falar deles, ainda tem meu gosto pela arqueologia, paleontologia, astronomia, astrologia, e meu amor pelos dragões. Acredito que nem preciso comentar o fato de que amo e sou apaixonada/doente por GATOS (ou preciso ressaltar esse amor aqui?) além dos felinos (e sim eu amo todas as raças/espécies de felinos) tenho uma enorme paixão pelos LOBOS, sempre que possível estou lendo ou assistindo a documentários a respeito deles, os acho incríveis, amáveis e tenho um enorme respeito por esses animais.

Depois de passear pelas frutas mais do lado da história, saibam que tenho total amor na literatura, este motivo pelo qual iniciei a faculdade de letras (Unifra). Junto com a leitura vêm meu amor por quadrinhos este desde que me conheço por gente. Para além da leitura ainda há o meu vício por filmes, séries, animes e doramas. Outro tema que gostaria de ter tempo para estudar mais a respeito. Ahhhh têm tanta coisa que gostaria de estudar e saber mais a respeito.

Ahhh!! E claro não podia faltar o tempero dessa salada que é a música, ela influência dia após dia a minha vida, o meus gostos, o meu temperamento. Ela conversa comigo e eu converso com ela. Enfim, teriam muito mais coisas que poderia citar aqui, mas ai não seria mais um pequeno texto de apresentação e sim um calhamaço de um guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.