quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Crítica sobre: Paixão {Livro}

"Ele nunca morreu. Sempre esteve ali. Sempre foi dela, e ela sempre foi dele. Tudo o que queria era encontrar seus braços, enterrar-se no abraço dele." (Pág. 34)

"Eles estavam de frente um para o outro, a alguns metros de distância.Os cabelos negros do seu eu do passado estavam presos em um coque infantil, e seu vestido de linho tinha um tom cor-de-rosa como uma orquidea.Ela parecia jovem e inocente.Estava sorrindo para Daniel." (Pág 172)


Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulharem um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.

Esse livro esclarece todas as duvidas deixadas nos outros dois primeiros livros. Nele Luce ve o grande amor que ela e Daniel compartilhavam em todas as suas outras vidas.

Me diverti muito com Bill, e me surpreendi com a revelação do seu verdadeiro 'eu'. Cam continua sendo meu personagem favorito, mas neste exemplar eu aprendi (comecei) a gostar de Daniel . 
Adorei as viagens de Luce pele seu passado que foram em Moscou, Milão, Inglaterra, Prussia, Tibet, China, Egito e Os Maias. Para mim o melhor foi os Maias, por amar a história dos antigos povos americanos.

Diferente da maioria das opiniões que li e ouvi, Eu amei esse livro e recomendo para todos que acompanham a série Fallen, quem ainda nunca leu, comece a ler pois a série é ótima.


Qual minha nota para o livro:


Autor: Lauren Kate
Editora: Galera

Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.