domingo, 11 de dezembro de 2011

Crítica sobre: Como se livrar de um Vampiro Apaixonado {Livro}

“[…] – Jessica, pelo amor de Deus – disse ele. – Permita que eu faça ao menos uma gentileza comum por você. Apesar do prega o feminismo, o cavalheirismo não sugere que as mulheres sejam impotentes. Ao contrário: ele é uma admissão da superioridade das mulheres. Um reconhecimento do poder que vocês tem sobre nós. Essa é a única forma de servidão que um Vladescu se permite e eu faço isso com prazer por você. Sua obrigação é aceitar com graciosidade. […]”


O Livro conta a história do casal Jessica (Antanasia Dragomir) e Lucius Vladescu. Logo no começo Jessica descobre que é uma vampira, ou melhor, uma princesa vampira e que está prometida em casamento ao vampiro (TDB) Lucius. 
E com essa história várias revelações na vida de Jéssica acontecem e ela pára, para pensar em muitas coisas e em que atitude deve tomar. 

Fiquei muito feliz ao receber esse exemplar para resenha, pois ele era muito desejado por mim! Adoro essa capa ela é um dos motivos de ter ficado a fim de ler e claro o titulo do livro me deixou muito curiosa. A Diagramação do livro é simples, folhas amarelas. 

Adorei a leitura, me apaixonei pelo livro e claro pelo LUCIUS (eu quero um pra mim). Logo que acabei a leitura do livro pulei pro site e li o Casamento em Ebook não resisti à vontade de ler, estou ansiosa pela continuação espero ter o prazer e a oportunidade de ler e resenhar ele aqui. 
Sobre os Personagens, gostei muito deles, pois é interessante cada um em sua forma de ser. Claro que meus preferidos foram os protagonistas, Antanasia e Lucius, mas não poço esquecer-se do Tio de Antanasia, ele é muito divertido/engraçado. Lucius é totalmente diferente dos vampiros que costumamos ver, ele é prepotente, arrogante, possessivo, não é exatamente bonzinho e se orgulha totalmente em ser um vampiro. E Jéssica não é bobinha, mas sim determinada, independente, estratégica e não se deixa ser influenciada facilmente! 

Sabe aquele conto de fadas aonde o príncipe encantado vai a procura de sua princesa em um país distante e faz de tudo por ela e para ela, aquele homem gentil, cavalheiro, honrado, que nos faz rir, aquele que nós sonhamos em ter em nossas vidas quando idealizávamos um namorado? Lucius é assim! 

É de uma leitura rápida, fácil e gostosa. Como se livrar de um vampiro apaixonado é um Livro engraçado, misterioso e romântico. A autora conseguiu juntar tudo em um só livro e o resultado foi ótimo! 
O livro tem alguns altos e baixos e me fez ter uma mistura de sensações. Em muitos momentos quis xingar Jéssica! Em outros fiquei com dó, mas em todos os momentos fui total ‘Lucius’.  Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado é aquele livro que te surpreende, leia esse que você não se arrependerá. 

Atenção:
➟A editora Sextante disponibilizou em seu site os capítulos de ‘O casamento’. A autora escreveu devido ao pedido dos fãs e publicou no seu site, e a Sextante traduziu. Eu já li e logo farei resenha dele é claro! 
➟Quem já leu ‘Como se livrar de um vampiro apaixonado’, corre pro site pra poder ler os capítulos de O casamento. 



Qual minha nota para o livro:


Autor: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.