domingo, 1 de janeiro de 2012

Crítica sobre: Dezessete Luas {Livro}

[...]- Ele não está rindo – apontou Liv pra mim, séria de repente – “Risadas vazias em corredores de mármore”.
- Shakespeare? – olhei para ela.
- Pink Floyd. Vejo que você tem muito a aprender. [...]

**Primeira Resenha de 2012, e nada melhor do que começar com a resenha de um ótimo livro!
Neste segundo volume Ethan e Lena continuam juntos, mas o Namoro/Amor está um pouco abalado. Lena começa a se afastar de Ethan, pois ainda está sofrendo por causa da morte do tio. Suas Duvidas, em relação a pertencer as Trevas ou a Luz, seus dilemas, conflitos e o Amor que sente por Ethan começa a pesar com a chegada de mais um aniversário. 

Lena e Ethan começam a caminhar de lados diferentes, as escolhas que Lena faz agrava mais ainda a distancia entre os dois, mas Ethan não desiste, pois ainda acredita no Amor, que ambos compartilham, e por acreditar nesse amor e pela segurança de Lena Ethan enfrentara o mundo das Trevas para proteger e trazer Lena novamente para seus braços. 

Sobre a Capa, gosto do trabalho da galera, da homogia das cores, e claro que aprovei a capa assim que foi divulgada (Ela é mais linda Pessoalmente). A Diagramação é simples, letras medianas, capítulos separados, folhas amarelinhas!

Lembro que assim que saiu a capa de 17 Luas li muitas reclamações a respeito da capa. Sinceramente penso que o pessoal estava exagerando, pois a capa é bela e sinceramente chego a gostar mais dela que da de 16 luas.
Sobre os personagens: Todos os personagens são cativantes gosto de todos, até dos malvados. Surgem e ressurgem novos personagens dos quais adorei. Gosto do livro sendo narrado por Ethan, e gosto muito do seu personagem, destemido e persistente. 

Link e Ridley são ótimos personagens, gosto muito da personalidade de ambos, e adoro quando estão 'juntos'. Gosto de Lena, mas 'as vezes' ela me cansa, irrita. E meu personagem Favorito que não posso divulgar pra não ser spoiler, falarei dele quando lançarei 18 luas. Gostei muito dos personagens novos que apareceram, mas a marcante é a Liv adorei ela e sinceramente achei ela mais interessante que lena!

É claro que recomendo! Mas como sabem esse é o segundo volume da série, então você que ainda não conhece a série, leia o primeiro volume é claro. E Não se preocupe com a resenha, pois não tem spoilers! Leiam =D


Qual minha nota para o livro:



Autora: Kami Garcia, Margaret Stohl 
Páginas: 462
Editora: Galera Record

Sinopse: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e guardar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.