quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Crítica sobre: Nascida à Meia-Noite {Livro}


[...]O estômago de Kylie se revirou de medo. Ao ultrapassar a soleira, sentiu que, de algum modo, sua vida mudaria para sempre[...]


O Livro traz a história de Kylie, uma adolescente com alguns problemas. Seu namorado Trey, termina o namoro de quase 1 ano para ficar com outra menina, seus pais estão se divorciando e sua Avó falece e para completar seus problemas, Kylie é levada para a delegacia sob suspeita de estar usando drogas.

Kylie então é mandada por seus Pais para um acampamento no meio de uma floresta para adolescentes 'problemáticos', ao chegar no Acampamento 'Shadon Falls' Kylie sente-se mais que sozinha e sim abandonada e, um lugar estranho e cheio de pessoas mais estranhas ainda.

Mas Tudo começa a mudar assim que Kylie começa a entender mais sobre o Acampamento e fica sabendo que ela é uma 'Sobrenatural' como todos ali, tudo melhora quando firma amizade com Della e Miranda, e pra ajudar Derek e Lucas estão afim de Kylie o que ajuda ela se distrair um pouco de seus problemas.

Kylie vai se acostumando com a ideia e, passa a se empenhar para descobrir porque ela é sobrenatural e qual seu Dom, O que ela é?.
Primeiro livro que recebo de parceria e primeiro livro da editora e não poderia ter começado melhor, pois o livro é bom de mais.

A Capa é Maravilhosa, desde os tons a imagem, e aquele brilho metálico deixa a capa mais linda ainda. (É uma das capas de livros que mais gosto). A diagramação é simples, letras medianas, capitulos separados, e folhas amarelas.

O Livro é Narrado em 3ª pessoa, unica coisa que me incomodou pois não gosto quando é narrado assim, mas isso é só um gosto meu, pois a história é MARAVILHOSA!
Sobre os Personagens: (Não leia está parte dos Personagens pode conter algum Spoiler). O Livro está recheado de personagens, e de uma diversidade que adoro, todos personagens são ótimos é impossível não gostar de algum, bom é claro não posso deixar de falar de alguns como: Della, uma Vampira com alguns problemas Familiares, companheira de Quarto de Kylie e Miranda que é um Bruxa divertidíssima.

Não posso esquecer de falar de Perry, um metamorfo que ao que tudo indica tem uma quedinha por Miranda. (Ri muito com Perry).
E Claro não poderia faltar o Fae Derek e o Lobisomem Lucas. Derek é tudo de bom, interessante, gentil e apaixonante, mas todo mundo conhece minha fraqueza por Lobisomens então já imaginam qual é meu preferido!

Um Livro com suspense, Intrigas, Descobertas, um pouco de Diversão e claro muito Romance! Adorei a história. Ela prende do começo ao fim. 
A Autora conseguiu colocar vários seres sobrenaturais e não pecar com nenhum.O triângulo amoroso que ela criou também prende: Kylie, a personagem principal, Lucas, um lobisomem, e Derek, um meio fae! 

Único ponto negativo é não o segundo volume em mãos, necessito muito ler a continuação, não sei nem se consigo começar outra leitura, amei de mais 'Os Sobrenaturais'
Leiam, se vocês ainda não leram leiam, pois tenho certeza que iram amar o livro!


Qual minha nota para o livro:


Autor: C.C. Hunter
Páginas: 340
Editora: Jangada

Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.