sábado, 31 de março de 2012

Resenha HQ#8 Os Mortos Vivos - Caminhos Trilhados

HQ: Caminhos Trilhados
História: Robert Kirckman
Desenhos: Charlie Adlard
Editora: Image Comics no BR pela HQM

O mundo já não é o mesmo. Uma praga misteriosa se abateu sobre o planeta, fazendo com que os mortos voltassem à vida como zumbis famintos e em constante decomposição. Nesta nova e chocante realidade, o policial Rick Grimes faz o possível para manter em segurança sua família e um pequeno grupo de sobreviventes. Mas as coisas não vão muito bem.

Vivendo num acampamento nas cercanias de Atlanta, cercados de zumbis por todos os lados, achar comida e manter-se em segurança são tarefas cada vez mais difíceis para essas pessoas. Assim, em busca de um lugar melhor, os sobreviventes partem numa jornada através das estradas norte-americanas. Estradas repletas de carros abandonados e cadáveres em decomposição.

Nesta dramática e emocionante viagem (nas quais são expostas as angústias e esperanças humanas), Rick e os outros encontram mais sobreviventes e começam a perceber que a terrível situação na qual se encontram pode ser ainda pior do que imaginavam.

Lendo The Walking Dead: Dessa vez a leitura de The Walking Dead foi do 'Caminhos Trilhados', Volume 7 ao 12. Logo abaixo estão as capas dos seis volumes:

 

 Minha Opinião: O Desenrolar da história está bem diferente, como olhei primeiro a série em vez de ler primeiro a HQ, fico com aquela sensação de porque mudaram isso, colocaram cenas das quais não via necessidade!

A decorrer da história da HQ está muito melhor que da série, mas vejam bem eu não quero desfazer da série de forma alguma continua a gostar muito dela, mas vocês saber a história do livrou ou seja desta HQ é muito melhor!

 A capa que mais gostei foi a do volume 9, uma das capas mais lindas de todos que li, o trebalho feito nela está magnifico. Não posso falar do trabalho gráfico feito pela editora, pois como todos sabem estou lendo online!

E o Volume 12 termina onde a série parou. Matada a curiosidade para ver a diferença entre série e HQ, agora chegou a vez de matar a curiosidade em relação do que vai aconteçer daqui em diante! 
E Agora o Que vai aconteçer, e esse 'forte' ou seja lá o nome {Risos}, o que será ele, o que terá nele? O Que vai aconteçer com o grupo de Rick? Pra quem acompanha a HQ eu digo fiquei curiosos comigo, quem não acompanha, mas gosta de ver meus comentários a respeito de TWD espere pela a proxima resenha!

P.S: As fotos foram tiradas do site Walking Dead BR, e é neste site que estou lendo a HQ, então já fica aqui a dica de onde você pode encontrar A HQ para ler!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.