terça-feira, 7 de agosto de 2012

Resenha: 0X0 Memories {Mangá}

Título: 0X0 Memories
Ano: 2007
Arte: Takeuchi Kozue
Autor: Takeuchi Kozue
Gênero: OneShot, Romance, Shoujo

Sinopse: Devido a um acidente, Tsuda Rei perdeu todas as suas memórias. Ela não consegue lembrar-se das suas comidas favoritas, os seus pais, ou mesmo do seu melhor amigo de infância, Ichi. Ichi leva Rei até ao lugar onde perdeu as suas memórias, mas disse que não se lembrava de nada. Em seguida, aparece o lindo veterano, Kujou Manabu, que diz a Rei que está tudo bem se ela não se recordar...

Minha Opinião sobre o mangá:

0X0 Memories, é um mangá único, ou seja, ele possui apenas um volume, ele inicia e encerra aqui. Esse foi um dos motivos, digamos o mais forte entre os demais que me fizeram ler, 0X0 Memories, pois estava com saudade de ler um quadrinho e queria algo rápido que não me deixasse ansiosa, e que suprisse meu desejo de ler um quadrinho.


Eu fiquei entre gostei e não gostei dos personagens, de cara eu já gostei do Ic-chan, achei uma gracinha, quando vi já estava na torcida pelo personagem. Não simpatizei muito, com Kujou, assim que ele apareceu eu já pensei, puts ele vai estragar a amizade de Rei e Ic-chan.


Bom, não tem muito o que falar de 0X0 Memories, ele é muito curtinho e se eu acabar relatando nem que seja uns poucos detalhes vou entregar a história a vocês.
Resumindo a história é gostosinha de ler, é um ótimo passatempo pra quem esta com vontade ler mangá, e esta com o tempo corrido. Por  0X0 Memories possuir quarenta e duas páginas você lê ele num tapa, assim dizendo. =D

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.