terça-feira, 14 de agosto de 2012

Resenha: Akai Ito {Mangá}




Título: Akai Ito
Arte e Autor: Sakura Tsukuba
Gênero: OneShot Romance Shoujo Sobrenatural
Ano: 2009

Sinopse: Amano apaixonou-se pela primeira vez enquanto confortava o seu primeiro amor num jardim escuro numa noite de lua cheia. Ela era uma mocinha e ele um rapaz mais velho. Ela nunca mais voltou a vê-lo depois daquela noite. Mas 12 anos se passaram, ela vê-o outra vez no mesmo jardim, numa noite de lua cheia e ele não mudou nem um bocadinho.

Minha Opinião sobre o mangá:

Estou com um pouco de tempo sobrando e resolvi pegar uns OneShot para ler, e Akai Ito, foi um dos que me chamou atenção (se alguém conhecer um Oneshot bom, me passa pelo comentários que eu vou ler e deixar minha opinião aqui).


Sei lá porque eu pensei que o romance era com lobisomem, e esse foi o motivo de querer ler Akai Ito. sei lá, a capa me passou essa ideia, e eu imaginei um monte de coisas a respeito da história, que ao ler não supriu minha 'imaginação', pois tudo foi bem diferente do que eu pensei.


A história é bem fofinha, mas eu esperava mais dela, mesmo sendo um OneShot eu queria um pouco mais de interação dos personagens principais. O casal é fofinho, e a história é boa, mas não é de um todo o melhor OneShot que li até então.


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.