sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Caixinha de Correio#55

Tenho algumas comprinhas que fiz para mostrar a vocês, mas mostrarei nas próximas caixinhas de correio, primeiro estarei mostrando o que eu recebi das parcerias aqui do blog! Uma caixinha recheada e linda em todos os termos! Amei amei ;) (Quero devorar todos os livros o mais breve possível).

CORTESIA
{Editora Prumo}


Vozes, Sangue e Areia, Fim do Jogo & A dona dos Gatos {Nick Shadow} - Chegaram meus exemplares da série Biblioteca da Meia-Noite, meus primeiros exemplares que recebo da nova parceira aqui do blog! Primeiro chegou o segundo volume, e na outra semana chegaram os volumes 1,3 e 4. Estou amando está série. Agora me digam se a série não é uma fofura... amo essa capas! Lindas ... Lindas! Recebi "Não Lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
{Editora Jangada}

Tempest {Julie Cross} - Desde seu lançamento estou aqui roendo as unhas de curiosidade. Logo espero estar lendo ele! A capa é muito linda e a diagramação dele também. Gosto muito desta capa. Como no trabalho das capas de Hush Hush, gosto deste efeito das pessoas caindo! Recebi " 31/08/ 12 " (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

CORTESIA
{Editora Universo dos Livros}

Interligados II {Gena Showalter} - Um dos mais esperados!! Olhos brilharam ao receber meu pacote, contendo Interligados II. Estou mais que aciosa para começar a leitura desde livro! Sobre a capa preciso falar: Olhando pela net ela não pareia sertão bonita quanto pessoalmente. Adorei todos os detalhes da capa! *O* Recebi "Não Lembro" (Você pode ampliar a imagem caso queira ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
✔Contos Gauchescos
✔A Carta Roubada
✔A Obra Prima roubada...
✔Vozes
✔Sangue e Areia

Estou Lendo
✔ Fim do Jogo
✔ P.S Eu te amo
✔ Ana Karenina (lendo para facul e vou ler aos pouquinhos)
✔ Alcateia (Deixei um pouquinho de lado, pois ainda tenho que ler outros na frente dele, comecei de curiosidade.)

5 comentários:

  1. Super legal essa sua caixinha do correio.
    Recheada de ótimos livros.

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito Interligados, parece ser uma história muito...UAU! Acho que não tem outra palavra. Tempest também é muito falado, e a capa é linda, lembra muito Hush Hush mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, os kits da Prumo estão lindos! Adorei! Estou aguardando as resenhas!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a ultima capa!!! Bem estilo darkness

    A capa de Tempest também está show, quando alguns vê ela confundem com Hush Hush.

    bjs.
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. \o/ ótimos livrinhos!
    Amei também essa série, eu nao a conhecia.
    desculpa ae, vc tem o segundo de Interligados! Cof, cof, cof...
    Ah é, e Tempest também! *_*

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.