terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comentando: Lendo Island - Parte II {Mangá}

Eu não sei quantos volumes são lá fora, mas no site em que leio ele online, consta como 46 capítulos, com a história completa.

Minha curiosidade após o primeiro capítulo foi: O que tem de misterioso com a ilha e porque? Porque essa ilha é cenário de plano de fundo da história do mangá? Quem são esses demônios e o porque eles vivem nessas ilhas? Qual é dessas estatuas e do personagem Pan, quem é ele?


De começo Pan, havia me chamado muito atenção, e no decorrer da história, como ele foi crescendo, minha atenção e apreço pelo personagem foi aumentando gradativamente. Em relação a personagem Miho, de começo tinha ficado meio com pé atras com ela, mas com sua evolução na história fui me 'apegando', mais a ela. 

Ainda não terminei o mangá, mas estou no caminho, vou lendo aos poucos conciliando com outras leituras e outros 'afazeres', mas vou lendo. Confesso que minha leitura está a passo de lesmote (lesma), pois ler no pc me dá muita dor de cabeça ;(

Eu pensei em vir aqui depois de ter lido um bom pedaço da história, mas não resisti e assim que acabei o primeiro volume tive que vir aqui dividir algumas opiniões.


Pra encerrar esse 'comentando', quero saber de você alguém conhece Island? Se sim dividam comigo suas opiniões.

-Onde eu li o mangá?? é no site Central de Mangás.
-As Imagens publicadas aqui foram colhidas do mesmo site em que li. Elas foram publicadas, apenas pra incrementar e divulgar.


Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.