sábado, 20 de outubro de 2012

Comentando: Lendo Island {Mangá}

Alguém leu meu comentário anterior de Island? O Final do volume um trouxe, umas perguntas feita ao autor, não esclareceu minhas dúvidas, mas foi bom lê-las. Mas têm as partes chamadas Atos, onde os autores trazem informações sobre as lendas de Cheju ou Jeju. Esses pequenos trechos, ajudam a compreender melhor o plano de fundo da história.

Bom vamos ao que eu achei do volume dois de Island. Nesse volume apareceu um personagem novo, o 'John', e eu gostei muito dele, pelo lado divertido e sossegado dele. 


Gosto de personagens assim como John, eles trazem para história um 'ar' assim posso chamar diferente, incrementando e fazendo a narrativa do quadrinho fluir mais gostosinha ainda.
Sobre os outros personagens Miho e Pan, estou gostando da evolução deles, mas queria saber mais a respeito de Pan o que o mangá ainda não mostrou.  
Não sei você, ,mas quando leio o nome Pan, por mais que não tenha nada  haver, não deixo de pensar no deus Pã grego O_O

Além dos demônios (os que não precisam ocupar um corpo), e seres sobrenaturais, ah os demônios possessivos, o que me lembra muito exorcista em pequenas partes.


-Pra quem não sabe Island é um mangá coreano.
-Onde eu li o mangá?? é no site Central de Mangás.
-As Imagens publicadas aqui foram colhidas do mesmo site em que li. Elas foram publicadas, apenas pra incrementar e divulgar.

Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.