terça-feira, 23 de outubro de 2012

Comentando: Lendo Island {Mangá}

E chegamos ao terceiro volume de Island o// E me digam alguém esta lendo ele, ou já leu? Quem não leu ainda, esta curtindo meus comentários a respeito dos volumes do mangá?

A arte do mangá é de Kyung-il Yang enquanto o roteiro fica por conta do autor In-wan Youn. Estou gostando muito do texto de Youn, e o desenho de Yang tem me agradado bastante. Se esse mangá fosse traduzido no Brasil eu com certeza gostaria de coleciona-lo, te-lo na minha estante.

Não comentei nos outros, mas resolvi comentar neste. O volume três, de Island possui sete capítulos. Para atualizar, vou usar, a 'sinopse' de inicio deste volume, pra quem ainda não sabe do que se trata o mangá, ou para atualizar aqueles que vem acompanhando comigo ele.


Aqui continuamos, com John tentando ajudar a garotinha possuída. Depois que ele apareceu na história, ela tem ficado muito melhor.


Neste volume descobri que a arma de Pan se chama, Adgda Adamantina, uma ferramenta budista e que ele poderia ser um "Monge", como assim? *CuriosidadeAumentando



Gosto muito de John, mas não esqueci Pan, não. Ele continua a me conquistar, me deixar curiosa e ansiosa para descobrir o que ele esconde. Digamos que por Pan é paixão e por John carinho. Ahhh enfim adoro os dois, e depois que eles se encontram, OMG a história melhorou mais ainda. Espero que eles continuem até o final não quero perder nenhum dos dois. Então Youn e Yang não mate eles!!



Pelo que vi esse volume encerra o arco e no próximo incia-se um novo arco. Pra quem está lendo o mangá, vocês ficaram apreensivos com esse volume, bom eu fiquei e muito!

-Onde eu li o mangá?? é no site Central de Mangás.
-As Imagens publicadas aqui foram colhidas do mesmo site em que li. Elas foram publicadas, apenas pra incrementar e divulgar.

Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.