sábado, 27 de outubro de 2012

Comentando: Lendo Island {Mangá}

O Volume quatro possui em vez de capítulos oito partes, estas intituladas de "Uma outra Pátria" e somos apresentados a um novo arco da história de Island. Quando iniciei o primeiro capitulo fiquei curiosa com a aparição de novos personagem e depois, com o quote que abriu o novo arco que foi nada menos que a passagem Apocalipse 18/:2-5, que deixou-me a fazer umas relações com o plano de fundo da história do mangá, que é a ilha Cheju... será ela a nova babilônia?


Além desse 'monge' fodão, (Monge Seinan) pelo menos foi como eu o chamei assim que o vi, há mais três novos personagens: (O que acharam deles?)

Ahhhh, eles são personagens japoneses, que aparecem por aqui! De inicio assim que foram apresentados, vi que o Tadashi e o Kyochi iam me divertir e muito, em relação a Arase e Seinan fiquei a espera de ver como eles seriam desenvolvidos, pois os outros dois haviam me conquistado de cara primeiro.


Esse volume foi MUITO bom, fiquei curiosa a respeito de qual é a mensagem que o assassino esta tentando passar, como achei interessante de quem são as caveiras, agora o que me deixa curioso é o porque elas foram parar na Coréia. Ahhh gente Island tem me surpreendido e muito e estou adorando o rumo que a história tem tomado!

Curiosidade sobre os autores e Island:



-Onde eu li o mangá?? é no site Central de Mangás.
-As Imagens publicadas aqui foram colhidas do mesmo site em que li. Elas foram publicadas, apenas pra incrementar e divulgar.

Qual minha nota para o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.