quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Crítica sobre: Este Mundo é dos Gatos... {Livro}

... você apenas vive nele!


Você acredita que gatos pretos dão azar? Não entende porque o gato do seu namorado(a) insiste em te odiar? Todo gato é folgado? Justine A. Lee, doutora em veterinária e especialista em casos de emergência responde todas as suas dúvidas sobre esses adoráveis bichanos!

Que leitura gostosa! De forma despretensiosa e bem-humorada dra. Justine nos explica TUDO o que se deve saber quando se tem ou se pretende adotar um gatinho. Desde perguntas simples, como: "Por que meu gato solta tanto pêlo?" até as mais complexas: "É verdade que os gatos podem prever a morte ou o câncer?". Creio que até quem não tem um gatinho em casa vai curtir, pois foi o meu caso.

Adorei, muito muito. Eu não tenho nem nunca tive um gato, mas adorei saber mais sobre esses bichinhos. Ao contrário do que eu vejo muita gente falando, eu super vou com a cara deles e acho que adoraria um gatinho (pois também sou antissocial haha).
Descobri que a dra. Justine, dona de dois gatos e um cachorro, também escreveu um livro intitulado "A Vida é do Cachorro... Mas o Tapete é Seu", que provavelmente tem a mesma estrutura deste (perguntas e respostas). Este também foi publicado pela editora e já não vejo a hora de adquirí-lo, já que eu tenho uma cadelinha.

Não perca tempo: se você tem ou pretende ter um gato, esse é seu guia. Se você já é dono de um gato, aposto que sua vida com seu bichano mudará após ler este livro! ;)

Um beijo e um afago! rs

P.s: Esta resenha é de autoria de Eduarda Graciano. (Se você também quer publicar sua resenha no blog entre em contato comigo).


Qual minha nota para o livro:



Autora: Justine A. Lee
Páginas: 264
Editora: Cultrix

Sinopse: A renomada veterinária Justine A. Lee reúne conhecimento científico com humor irreverente ao abordar questões que vão desde as mais triviais até as mais instigantes sobre tudo o que diz respeito aos felinos. Além disso, a Dra. Lee sugere como escolher um bom veterinário e dá dicas sobre como lidar com as manias mais estranhas dos gatos e conselhos sobre como manter a saúde e o bem-estar deles, tudo de um jeito leve e divertido. Você vai encontrar as respostas para todas as perguntas e curiosidades sobre por que os gatos são, simplesmente, como são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.