domingo, 26 de junho de 2016

Registro dos Doramas Assistidos:




Abaixo a lista de doramas que assisti até o momento, conforme for assistindo vou atualizando aqui. Alguns da lista abaixo eu já escrevi minha opinião a respeito aqui no blog (os que estão com os √), os demais ainda não comentei a respeito ainda, então se você deseja saber o que eu achei a respeito dele COMENTE qual dorama você gostaria de ver aqui no blog, que logo estarei deixando minha opinião sobre ele aqui no blog.

P.s: Os doramas que eu revi não estão na lista. Os dramas nem sempre seguem ordem de lançamento e sim o ano em que eu o assisti.


🔥 Registro dos Doramas Assistidos em 2014

✐ One  ( √ )
✐ Angel Eyes ( √ )
✐ Heartstrings ( √ )
✐ Personal Taste  ( √ )
✐ Faith  ( √ )
✐ Heirs  ( √ )
✐ Playfull Kiss K
✐ You’re beautifil
✐ Boys over flowers  ( √ )

🔥 Registro dos Doramas Assistidos em 2015

✐ Oh my Ghostess
✐ The time that i loved you 7000 days
✐ Orange Marmalade
✐ She was pretty
✐ Noble, my love
✐ Cheer up!
✐ Oh my venus
✐ Emergency couple
✐ The scholar who walks the night
✐ A gentleman’s dignity ( √ )
✐ My lovable girl  ( √ )
✐ High School - Love on
✐ Modern Farmer ( √ )
✐  It’s Okay that’s love
✐  Exo next door
✐ Dream knight
✐ Kill me heal me 
✐ My love from another star
✐ Jeju Island Gatsby
✐ Flower boy ramen shop
✐ 49 Days
✐ Sensory Coupe Comentado no blog: Sim ( √ )
✐ Never Die
✐ 9 Seconds
✐ Midbight’s girl
✐ Imaginary Cat ( √ )
✐ Master’s Sun  ( √ )
✐ I remember you  ( √ )
✐ Splash Splash Love ( √ )

🔥 Registro dos Doramas Assistidos em 2016

✐ Madame Antoine
✐ Cheese in the trap
✐ Click your heart
✐ Comeback, Mister
✐ To be continue
✐ Witch’s romance
✐ The Entertainer
✐ High end crush
✐ Decendants of the sun
✐ Moorin School ( √ )
✐ Jumping Girl ( √ )
✐ What on earth is going on? ( √ )
✐ Blade Man
✐ Bong Soon - a Cyborg in Love
✐ The Moon that embraces the Sun
✐ Fated to love you
✐ The Virtual Bride
✐ Thumping Spike
✐ Michievous Kiss: Love in tokyo (Japonês)
✐ My Amanzing Boyfriend (Chinês)
✐ It Started with a Kiss (Tailandês)
✐ Another Oh Hae Youn
✐ Beautiful Gong Shim
✐ Lucy Romance


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.