sexta-feira, 1 de julho de 2016

Registro dos filmes Assistidos:


Abaixo a lista de todos os filmes que assisti até o momento, conforme for assistindo vou atualizando aqui. Alguns da lista abaixo eu já escrevi minha opinião a respeito aqui no blog (os que estão com os √), os demais ainda não comentei a respeito ainda, então se você deseja saber o que eu achei a respeito dele COMENTE qual filme você gostaria de ver aqui no blog, que logo estarei deixando minha opinião sobre ele aqui no blog.

P.s: Os filmes que eu revi não estão na lista. Os filmes nem sempre seguem ordem de lançamento e sim o ano em que eu o assisti.




🔥 Registro dos Filmes Assistidos em 2012


 Os Vingadores - The Avengers 


ATUALIZANDO....
🔥 Registro dos Filmes Assistidos em 2013


 Frozen - Uma Aventura Congelante
  Filhos do divórcio
 A invenção de Hugo cabret
 Ender's Game, O jogo do extermínio
 OZ: Mágico e Poderoso
 O Lado bom da vida
 Namoro ou Liberdade?
 Diário de uma paixão

ATUALIZANDO....


🔥 Registro dos Filmes Assistidos em 2014


 O Hobbit: A Batalha dos cinco exércitos
 X-mem dias de um futuro esquecido
 Divergente
 O espetacular homem-aranha II: A ameaça de Electro
 Guardião da Galáxia
 Samurai X
 Noé
 A Bela e a Fera
 Transformes: A era da extinção
 O doador de memórias
 Godzilla
 Malévola
 Capitão América, o soldado invernal
 Karatê Kid
 Como treinar seu dragão II
 Rio II
 O cheiro do ralo
 A culpa é das estrelas
 O dia em que a terra parou
 O Apocalipse
 Intocáveis
 12 horas
 Dante's inferno
 O tempo e o vento
  Romeu + Julieta
 Temple Grandin
  Halloween II
 Primeiro da Classe
  Hércules
  Minhas adoráveis ex-namoradas
  Ligeiramente solteira
 Um virgem de 41 anos ligeiramente em apuros
 Precisamos falar sobre Kevin
 No olho do tornado
 Vizinhos
 Sex tape: perdido na nuvem
 From me to you


🔥 Registro dos Filmes Assistidos em 2015

 Vingadores: Era de Ultron
 Samurai X o fim de uma lenda
 Minions
 Jurrasic World - O mundo dos dinossauros
 Maze Runner: Prova de Fogo
 Minúsculos
 Os pinguins de Madagascar
 Zodíaco sinais de destruição
 Caminhos da floresta
 Cinderela
 As tartarugas ninjas
 Insurgente
 O sétimo filho
 Sobrenatural
  A escolha perfeita II
  Casa comigo
 Enterrem meu coração na curva do rio
 Amaldiçoado
 Cavaleiros do zodíaco, a lenda do santuário
  As aventuras de tim tim
 100 dias com os senhor arrogante
 50 tons de cinza  ( √ )
 Jogos Vorazes, A Esperança parte 1
 Hoje eu quero voltar sozinho
 O império dos sentidos
 A milionaire's first love
 Apaixonado por minha própria irmã
 Maze Runer: Correr ou Morrer
 Samurai X, inferno de Kyoto


🔥 Registro dos Filmes Assistidos em 2016

 Interestelar
 O bom dinossauro
 Orgulho e Preconceito e Zumbis
 Deadpool
 Capitão América - Guerra Civil
 Warcraft O Encontro de dois Mundos
 Zootopia
 Angry Birds
 Batman Vs Super-homem
 X-mem Apocalipse
 Homem-formiga
 O destino de Júpiter
 Tinker Bell e o Segredo das Fadas
 Deuses do Egito
 Epa cadê o Noé?
 Rua Cloverfield, 10
 Kung Fu Panda 3 Sim ( √ )
 Divertida Mente
 A Colina Escarlate
 Uma Longa Jornada
 O Melhor de mim
 A Escolha
 Como eu era antes de você
 O Caçador e a Rainha do Gelo
 O último caçador de bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.