quinta-feira, 7 de julho de 2016

Registro dos Seriados Assistidos:

Abaixo a lista de todos os seriados que assisti até o momento, conforme for assistindo vou atualizando aqui. Alguns da lista abaixo eu já escrevi minha opinião a respeito aqui no blog (os que estão com os √), os demais ainda não comentei a respeito ainda, então se você deseja saber o que eu achei a respeito dele COMENTE qual série você gostaria de ver aqui no blog, que logo estarei deixando minha opinião sobre ele aqui no blog.


🔥 Registro dos Animes Assistidos


✐ The Shannara Chronicles  1ª Temp (√)
✐ Teen Wolf 1ª Temp (√)
✐ Teen Wolf 2ª  a 4ºTemp
✐ Hemlock Grove  1ª Temp (√)
✐ True Blood  1ª  a 6ª Temp (√)
✐ The Vampire Diaries  1ª Temp (√)
✐ The Originals  1ª Temp (√)
✐ Witches of East End  1ª Temp (√)
✐ Witches of East End  2ª Temp (√)

✐ The Flash  1ª Temp 
✐ The Flash  2ª Temp
✐ The 100 1ª Temp
✐ The 100 2ª Temp
✐ Once Upon a tine  1ª a 3ª Temp
✐ Once Upon a tine in Wonderland
✐ Under the done  1ª Temp
✐ Arrow 1ª Temp
✐ Beauty and the beast 1ª a 2ª Temp
✐ Maldosas 1ª a 3ª Temp
✐ Game of Thrones  1ª a 3ª Temp
✐ The Walking Dead 1ª a 3ª Temp


P.s: Estou desatualizada na maioria das séries, mas quando der retomo elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.